Papo (grampeado) do deputado no tele sexo!

Mais uma arte tosca do autor do blog. Clique na imagem para vê-la melhor (ou pior).


Atendendo a inúmeros pedidos (na verdade foram apenas dois), está de volta a emocionante e reveladora seção do grampo telefônico!

Como vocês sabem, tem deputado por aí que afirma estar “se lixando” pra opinião pública. Na verdade todos eles estão “se lixando” para qualquer coisa que não seja o salário e as verbas de gabinete, mas houve um deputado que foi corajoso e falou mesmo, pra todo mundo ouvir. Gosto de gente assim!

Eu também nem deveria estar “me lixando” pro deputado, mas o grampo que tenho aqui é nitroglicerina pura e deve ser compartilhado com meus 49 seguidores fidelíssimos do Grooeland: o nobre parlamentar andou ligando pro tele sexo e pagando com o seu, o meu, o nosso dinheiro! Não é gozado?

ATENÇÃO: Devido ao fato da conversa conter palavras inapropriadas para menores de 18 anos e com o intuito de manter intacta a inocência das crianças e adolescentes que acessam este blog, utilizei-me da censura.

TELE SEXO: Oi, gostosão, você ligou para o tele sexo. Aguarde na linha para que uma de nossas deliciosas garotas possa atendê-lo. Para liberar o acesso digite o número de seu cartão de crédito no teclado do seu telefone e aguarde a confirmação.

DEPUTADO: Cadê o cartão corporativo, cadê...ah, tá aqui. Pronto. Vai começar a diversão!

TELE SEXO: Acesso liberado. Seja bem-vindo ao bate-papo mais quente do momento!

FÊ: Alô, aqui é a Fê, toda CENSURADO e toda CENSURADO só pra você, meu CENSURADO!

DEPUTADO: Oi, gostosa! E eu já estou aqui CENSURADO prontinho pra CENSURADO.

: Ai, que delícia, adoro sua voz, fala mais pra mim, fala, meu CENSURADO.

DEPUTADO: Não CENSURADO, quero ouvir você falando...mas parece que já ouvi essa voz antes. Me diz aí como é que você é, gatona CENSURADO e CENSURADO?

FÊ: Aiii...assim você me mata de CENSURADO gato! Eu sou morena queimadinha de sol, com marquinha de biquíni só pra você, com 1,65m, 55 kg, 110 cm de quadril e 96 de busto, meu CENSURADO. Tô louquinha pra CENSURADO CENSURADO CENSURADO.

DEPUTADO: Peraê, porra! Lógico! Eu falei com a mesma morena ontem. E anteontem também. E a semana toda! Por isso reconheci a voz! Ei, você também é a ruiva daquele dia...e a mulata também! Porra, só tem você aí, é? Eu quero uma loira hoje!

: Ai, gato, eu sou o que você quiser, eu sou sua loira, pronto, mas vem matar meu CENSURADO porque tô CENSURADO CENSURADO pra CENSURADO e quero CENSURADO CENSURADO CENSURADO.

DEPUTADO: Nada disso, nada disso, eu quero outra! Eu exijo outra gata! Você sabe com quem está falando? Que absurdo! Quero falar com o cafetão, digo, o gerente disso aí.

MARCÃO, O GERENTE: Qualé o galho?

DEPUTADO: Qualé o galho? Pô, só tem “morena com marquinha de biquíni” aí, é? Eu quero loira hoje. Todos os outros dias só tem morena, a mesma morena, a mesma voz, aliás ela é morena, ruiva, mulata, o diabo...

MARCÃO, O GERENTE: Ah, tá, o senhor é do ****-*****, que liga pra cá todos os dias. Muito obrigado pela sua preferência, senhor.

DEPUTADO: Eu tô me lixando pro que você pensa. Quero uma loira e quero desconto naqueles minutos que gastei com a tal morena! Tudo bem que o dinheiro não é meu mesmo, tô me lixando pra isso também, mas quero desconto. Você não sabe com quem está lidando!

MARCÃO, O GERENTE: Sei sim. Essa linha é exclusiva do Congresso Nacional. Tenho vários clientes daí, muita gente mesmo. Aliás tenho advertido a estes clientes que tomem cuidado com essas ligações por causa de grampo, essas coisas.

DEPUTADO:
Eu tô me lixando pra grampo e pra imprensa! Eles batem mas a gente acaba sendo reeleito. Mas cadê a mulé? Eu quero mulé filé! Quero a loira! Só tem essa morena aí é? Nem disfarçar a voz ela disfarça!

MARCÃO, O GERENTE: Infelizmente, senhor, nós estamos apenas com a Fê para atender nossos clientes. As outras meninas estão impossibilitadas de atender e...

DEPUTADO: O CENSURADO do CENSURADO que estou me lixando pra isso! E cadê as mulé? Pra onde elas foram?

MARCÃO, O GERENTE: Ué, o senhor não está sabendo? Foram todas pro castelo de um deputado lá em Minas Gerais. Eu pensei que o senhor estava sabendo, afinal seus colegas ligam pra cá direto e chamaram todas as garotas pra uma festa de uma semana inteirinha...mandaram até passagens de avião, veja que luxo! Só a Fê que é novata não pode ir, mas se o senhor quiser bancar a passagem dela, a moça ficaria muito agradecida e te pagaria de um jeitinho muito especial, porque ela faz um CENSURADO de enlouquecer!

34 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk Groo tu é impagável. Perfeito o diálogo e construiu a imagem perfeita da situação. Eu acho que esses dePUTAdos são uns Filhos da P#$%#$uta mesmo. E festinha lá no castelo em MInas. Cara o meu sonho era morar lá. Nem me importaria em viver naquele lugar feio e horroroso. rsrs E festinha? Melhor ainda!!!! É, meu amigo, vamos ficar CENSURADO porque o pessoal que está no planalto central quer que tomemos nos nossos centros porque não estão nem aí pra Opinião pública e seu eleitorado. rs Mas é o que já disse anteriormente em um post antigo, os políticos vêem seus cargos como emprego. E não é bem assim, né.

    E é isso mesmo, vamos usar o humor como nossa arma pra derrubar esse povo. Será que conseguimos? Só rindo mesmo.


    Valeu, Cumpadi!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe!!!

    Olha que coincidência: hoje no trabalho imitei uma "Fê" da vida, pq estavam falando que eu tenho esse tipo de voz,rsss!!!

    Bjosssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Hhahaahahahahahahah esse blog é muito CENSURADO por que os posts deles são CENSURADO e vc é do CENSURADO hahahahahahahah

    Abraço!

    http://tempo-horario.blogspot.com/

    BRUNO

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!Quase morri de rir aqui rs
    Vc tem muito talento Groo, vou colocar seu blog na minha seção
    faz-me rir.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha! Adoro essas reviravoltas da vida!

    ResponderExcluir
  6. Gente, ri muito. Muito bom o post e a imagem então perfeita kkkkkkkk, vou seguir seu blog, beijoos!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!

    Você está se tornando o meu CENSURADO favorito!

    uahauhauahua... :D

    Adoro suas postagens sobre grampos.

    Tenho a certeza que a única coisa que não rola nestas conversas é a censura, mas como você é uma pessoa boa, honesta e CENSURADO, fez o enorme favor de nos poupar dos detalhes sórdidos, hehehehe...

    Querido, saiba que eu estou totalmente CENSURADO com o seu trabalho no blog.

    Você é o blogueiro mais CENSURADO, CENSURADO e CENSURADO que eu conheci.

    Beijos CENSURADOS em você todo!
    uhauhauahuahauha...

    Kiso!

    ResponderExcluir
  8. É nisso que dá o granpo telefônico, descobre-se cada história. Mas todas essas ainda são pequenas perto de outras tantos que nem sabemos.
    E como tem censura nisso aqui. Só que tem um trecho do deputado que a palavra p*** apareceu...rs a censura foi maleável...
    Valeu.
    All3X

    ResponderExcluir
  9. Huahauahauahauahau!

    Nada melhor que um jeitinho brasileiro pra repintar o bicho. Assim ele nem parece tão feio.

    Beijos, Groo.

    ResponderExcluir
  10. Adoro coisas brisantes kkkkk eu ri d maiss velhooo, a politica é un dos melhores temas para se fazer humor.

    ResponderExcluir
  11. Tudo que tem de CENSURADO nesse post, tem a mesma proporção no HUMOR.
    Morri de rir.


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkk;; muito foda..mas essa porra desses caras em brasilia ta foda mesmo.. é de desanimar... piro que tem genet boa lá..bem intencionada..mas esse podres acabam manchando tudo!

    ResponderExcluir
  13. Eu tive uma crise de riso, hauahauahauaha, muito muito boa sua narração.
    Caramba qdo eu li na Veja essa molecagem que esse vagabundeputado disse eu fiquei assim:oO Toma! esses deputados são eleitos por quem mesmo? Olha Collor, garoto-popaganda, do "to me lixando vcs vão me reeleger mesmo".Oh meu Deus, dai memória para nós brasileiros e vergonha na cara pra esses políticos!
    Parabéns anjo, vc devia escrever em jornal, revista, é bom demais!
    E bgada pelo seu carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  14. Ahhh e essa charge? impagável! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. auhsauhshuashuahsu
    cara, nunca vi tantos censurados numa só postagem :D

    tá certo que postagens sobre o deputado, a lixa e o tele-sexo tão ficando cansativas, mas a tua acabou com todas as outras..

    sério. Eu só diria que o blog da Nat Valarini tem uma postagem tão boa quanto a tua, mas nao com uma imagem tão bem montada.

    Parabéns meu. Genial.

    ResponderExcluir
  16. hahahahaha gostei do protesto bem humorado.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  17. Muito legal, principalmente a tira, podia até ter feito mais e ir intercalando com o texto, mas senão ia ter muito CENSURADO, né...
    engraçando, mas censurado, já dá para saber sobre o que se fala...heheh
    O pior que essa história não deve fugir muito da realidade, né

    ResponderExcluir
  18. Rsrsrs...
    bem sacada essa..sempre a mesma voz é CENSURADO rsrs
    abraço!

    ResponderExcluir
  19. cara, muito bom, tanto a imagem quanto o texto. bom ver gente preocupada em fazer algo de origninal nesta nossa bogosfera selvagem.

    abraço

    ResponderExcluir
  20. TELE-SEXO?
    Que deputado mais lesado é esse que não conhece as gostosas da web-cam ou que não pega uma prostituta de luxo?

    Haja imaginação!

    ResponderExcluir
  21. Groo!

    Por isto é que vale a pena todos os dias dar uma clicada aqui.

    Você é o cara..... Não, o deputado não. O Groo mesmo!!!

    Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  22. a vida é crônica! crõnica escancarada. achei a idéia muito CENSURADO !! ficou assim, tão CENSURADO e CENSURADO ! hehe..

    ;)

    ResponderExcluir
  23. Olá, Groo!

    A política brasileira de hoje é sinônimo de vergonha... Que coisa, hein? Aonde vamos parar com essa pouca vergonha no meio dos próprios governantes? Sem comentários...

    Deixei uma surpresinha pra você lá no meu blog, tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Ahahahahahahahahah.

    "Censurado, censurado" é ótimo =))

    É Phoda, né? Estes caras usarem nosso dinheiro pra estas sacanagens. Ai, ai.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  25. Esse texto se presta inclusive para você fazer um número de stand up...
    Seria igualmente (isto é, como aqui), um merecido sucesso. Parabéns!
    BJS!

    ResponderExcluir
  26. Esse é o cara. Crítica, humor, opinião e consciência. Continue assim.... e continue escrevendo, sabe porque? EU TO DE OLHO!!!!!! Rsrsrsrsrsrs! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  27. Cara, demais! Tô me mijando aqui, de tanto rir... Agora, você se superou! Não tenho nem o que comentar... Um puta post! Er... Digo... Um CENSURADO post!

    Abração, véio!

    ResponderExcluir
  28. Ela deve ser a Fê da (CENSURADO) e ele dever ser o cara que botou prótese peniana com o meu, o seu, o nosso dinheirinho. hahahahah, pra não fazer buá,buá,buá! Paz e bem.

    ResponderExcluir
  29. Nuss cara, na boa, só tem MALA aqui no BR brow! é triste isso!

    abração!

    ResponderExcluir
  30. Todas pro castelo???hahahahaha
    eu nem fui convidado heim!!!

    Muito boa...bem sacada

    ResponderExcluir
  31. Hello
    http://psbtrainer.com/ - order diazepam

    Paradoxical reactions like restlessness, agitation, irritability, aggressiveness, delusion, rages, nightmares, hallucinations, psychoses, inappropriate behavior and adverse behavioral effects are known to occur when using benzodiazepines.
    [url=http://psbtrainer.com/]valium pill[/url]

    Venous thrombosis, phlebitis, local irritation, swelling or less frequently, vascular changes may occur, particular after rapid IV injection.
    valium without prescription
    If any of these occur, the drug must be discontinued.

    ResponderExcluir
  32. é a maioria dos homens pensam que as garotas do telesexo são feias..e ainda fazem programas..nada a ver..eu trabalho em um telesexo..e digo..não sou linda de morrer..mas também não sou feia...por que as atrizes maquiadas e bem arrumadas é uma coisa..vai ver de perto?Sou engraçadinha,pois pareço uma menininha..graças a DEUS..E LOGO OU ENTRAR NA WEBCAM E PROVAR ISSO..
    Agora uma coisa é certa eu já vi mulher bonita com a voz feia ...existe e esta nas celebridades...
    Agora caso queira sexo por telefone me liguem (091)17 78788194 estou esperando toda molhadinha...perlataradinha

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e o seu comentário! É sempre bom receber o retorno dos leitores.

Todas as opiniões são livres, porém não serão aceitos comentários anônimos e tampouco comentários ofensivos, discriminatórios de quaisquer natureza que não prezam pelos princípios da boa convivência e desrespeitam Direitos Humanos - o autor do blog reserva a si o direito de excluir comentários com tais temas e não se responsabiliza por interpretações deturpadas dos textos e ilustrações.

Volte sempre! =)

Tecnologia do Blogger.