Caiu na net!

- merdamerdamerdamerdamerda!!!

- Calma, Manuzinha, ficar nervosa não vai adiantar.

- Como calma, Adalberto? Algum imbecil colocou na internet umas fotos que eu tirei pelada, tá todo mundo comentando e você pede que eu tenha calma?

- Foram 25 fotos em que você aparece nuazinha...

- Eu sei fazer conta, Adalberto, não precisa me lembrar disso! Em vez de ficar contando quantas fotos caíram na net, faça alguma coisa!

- Já soltei para a imprensa que as fotos não passam de montagem e...

- ...e você acha que alguém acreditou, seu palerma? Aquela revista chinfrim de fofocas teve as manhas de destacar minhas tatuagens comparando com outras fotos só para provar que sou eu mesma!

- Tatuagens com o nome de seu filhinho e do ex-namorado.

- Quer parar? E não cite aquele desgraçado, pois ainda estou vendo o que é melhor: cobrir com outra tatuagem ou fazer tratamento de laser para apagar o nome daquele pilantra - não pode ter sido ele que jogou minhas fotos peladas na internet, mas é o tipo de vingança que tem a cara daquele tarado por modelo esquelética, ah, ele que faça bom proveito daquele monte de ossos ambulante!

- Eu avisei, Manuzinha, mas você insistiu em tatuar “Amor eterno, luz da minha vida, para todo o sempre vou te amar enquanto o sol brilhar, te amo, Cauê Raimundo!”. Sabe, não entendo o porquê tatuar frases e até versículos bíblicos no corpo... será que o pessoal nunca ouviu falar em papel? Um cartão com uma flor já resolve tudo e além disso...

- ...além disso ou você cala essa boca e começa a agir ou será mais um advogado defendendo trombadinha em porta de cadeia!

- Certo, Manuzinha, o que você sugere?

- Como assim ‘ o que eu sugiro’, porra? Você é meu advogado, assessor de imprensa e agente, você fica com 10% dos meus contratos pra quê?

- Precisamos renegociar estes termos, Manuzinha. Eu deveria ficar com 30%: 10 para o advogado, 10 para o assessor e 10 para o agente.

- Droga, Adalberto, mas que saco, não é hora pra piada, eu quero agir, quero processar, quero justiça, quero indenização! Sempre nós, mulheres, somos vítimas desse tipo de coisa, isso tem que parar!

- Olha, o melhor é ir à imprensa e assumir. Isso, assumir de uma vez que as fotos são suas, que você tirou fotos peladas como muita gente faz na intimidade e que foi um crime cometido por hacker ou um ex-namorado qualquer. Às vezes o melhor marketing é a sinceridade.

- Você endoidou de vez, Adalberto?

- Claro que não, Manuzinha, se liga no detalhe: você assume que é isso aí, tirou as fotos e é você mesma, sem photoshop, sem retoque, sem produção, toda gostosona ao natural, espôntanea. Demonstra personalidade, entende?

- Saco, Adalberto, eu tenho um filho!

- Mas ele é tão novinho, tem o que? Uns 3 ou 4 anos, nem sabe o que acontece no mundo e você sabe melhor do que eu como é o mundo das celebridades, das fotos e polêmicas - dura uns 15 minutos e depois a indústria da fofoca corre em busca de outras novidades. Olha a Xuxa: quase ninguém lembra daquele filme em que ela aparece pelada com um garotinho de 10 anos. 

- É isso! Não dá para proibir essas fotos de circularem por aí como a Xuxa fez com o filme dela?

- Manuzinha, entenda uma coisa: caiu na net, já era. E a Xuxa, espertamente, mal toca no assunto, pois assim ninguém ou quase ninguém lembra. Repara se alguém lembra da Claudia Raia posando pra Playboy? Ela nem fala sobre isso. Eu recomendo que você faça o mesmo: vai causar um frisson no começo, mas logo o povo esquece.

- É...é, pensando bem...acho que sim, Adalberto. É, acho que você tem razão. Droga, que mancada! Como isso foi acontecer?

- Vacilou mesmo, Manuzinha. Eu avisei que a senha “cauelove” era muito óbvia. Mas sabe o que é pior?

- Ainda tem como piorar?

- Lembra daquelas propostas pra lá de vantajosas da PLAYMAN e da SEXIES? Pois é, Manuzinha: agora todo mundo tá vendo, inteiramente grátis, você nuazinha em pelo! Aliás, é muito pelo, Manu. Não sabia que você era adepta do estilo Claudia Ohana e Vera Fischer. É tão...anos 80! Manuzinha, corta essa!


43 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Adorei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Jaime.
    Muuuuito bom seu diálogo, parabéns.
    Realmente não dá pra entender como é que essas mulheres tiram fotos nuas e deixam no pc como se fosse a coisa mais banal do mundo.
    E o pior é que não dá pra saber quais destas "famosas profissionais" largam as fotos na net só para aparecerem e quais são vítimas de hackers.
    Se bem que isso não é nada, já que tem algumas que casam ou ou engravidam de algum famoso só para ficarem em evidência.
    E o povão ligando pra isso como se fosse o fim do mundo.
    E também, com uma senha desas, aí fica fácil, tinha de ser uma mais difícil como "caueloveofmylife".
    Abraço, Jaime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacques, obrigado! Um dia chego próximo à excelência dos diálogos que você produz em seu blog! :)

      Ah, "caueloveofmylife01", aí sim! hahahaha!

      Abraço!

      Excluir
  3. O que me deixa indignado brother é que se fosse uma menina de 14 anos anônima ninguem faria nada. Niguém gosta de ter sua imagem denegrida mas se foram 1 ou 10 milhoes na verdade acho que não faz diferença o trauma maior é em relação aos parentes. Aqui na minha cidade teve um caso desses que a menina se exibiu na web cam e tal ela passou por diversos problemas psicologicos.

    Abrç

    End Fernandes

    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. End, circula pelas redes sociais uma montagem com um discurso mais ou menos assim: se a polícia foi tão eficiente neste caso da atriz, poderia ser tão eficiente quanto nos inúmeros casos de pedófilos que estão aprontando por aí. Seu comentário me fez lembrar desta montagem.

      Um abraço e obrigado! :)

      Excluir
  4. Oi Jaiminho,

    Tudo bem? O texto encantador, real e atento ao cotidiano das celebridades. Sobre a questão, entendo que houve sim um crime que foi a invasão do espaço do outro. Todavia, percebo que fotografar a privacidade é direito e o próprio nu artístico ou modelos para telas sempre já nos revelam essa condição. A questão atual remete apenas a lógica de holofotes que algumas celebridades procuram, em decorrência de uma auto-estima questionável ou da própria vaidade disfarçada de cuidados ao ego. Enfim, é o mundo admirável velho!

    Beijos lindinho!

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luluzinha,

      lembrei de algumas "sub-celebridades" que frequentam as praias ( principalmente no RJ) e papparazzi que armam alguns "flagrantes" por alguns segundos de fama em portais da internet ou revistas de fofocas. Isso foi retratado até em uma novela, quando uma atriz fica nua na praia apenas para chamar a atenção.

      Mas claro que o caso de "fotos que vazam" é outra coisa - embora muitas "sub" até gostem de tamanha exposição. "Falem mal, mas falem de mim".

      ( E citei o RJ porque sempre há uma grande concentração de artistas ditos "globais" nas praias, mas é em qualquer lugar)

      Beijos, lindona! :)

      Excluir
  5. Engraçado e ao mesmo tempo leva à reflexão.. nesses tempos de internet e "hackeagem" (neologismo horrível) à solta, todo cuidado é pouco na hora de salvar imagens.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... peraí, peraí... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... só mais um cadim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ah, não Jaiminho, "adepta do estilo Claudia Ohana e Vera Fischer"??? Da Claudia eu sabia... mas, da Vera, foi novidade pra mim! Pô, ela tbem é adepta da coisa cabeluda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... aiaiai... adorei seu diálogo. Mas, é bem por aí mesmo... caiu na net, já era!

    Ri litros aqui...

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, Joicy, a Vera Fischer também é famosa por esse estilo, pode ser constatado facilmente em seu último ensaio na Playba! hahahaha

      Bjks!

      Excluir
  7. Jaiminho,
    muito bem feito o diálogo!
    Na verdade, o problema é que nunca se sabe, quando é uma celebridade, se fez intencional ou não..., de qualquer forma, pelo que eu soube, é possível recuperar até mesmo imagens deletadas do comput. (não sabia Jaime?) hummm... então cuidado! O que você colocou ali no teu HD... (o que você colocou Jaiminho?), poderá nunca sair dele..., só pelas mãos de um hacker. Ouviu bem?
    Caso você tenha tirado fotos com uma tal de italiana! hahaha!
    Beijinhos e te cuida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cissinha, obrigado. :)

      Mas é mesmo? Pode se recuperar até imagens deletadas no HD? E no pendrive? E no cartão de memória? Ai, Jisuis! Avisa para a nossa italiana que aquelas "coisinhas" estão bem seguras, protegidas, tudo direitinho hahahaha

      Beijinhos!

      Excluir
  8. Ola! Adorei o Blog!
    Ri muito com o dialogo, foi como se eu fosse uma mosca escutando a conversa de verdade. Parabéns pela criatividade e pelo excelente humor.
    Voltarei sempre.

    Jeferson Barbosa
    Eterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Jeferson! Fique à vontade para retornar outras vezes! abs

      Excluir
  9. A Manuzinha, tuiteira q é, ainda teve q ler várias pessoas ironizando com um "de graça, Manuzinha?". Armando, agente esperto, pode aproveitar a oportunidade pra conseguir o papel de garota propaganda da Veet ou de uma dessas clínicas de depilação ~artística~. Aliás, depilação artística sim seria motivo para q houvesse burburinho sobre os pelos das partes íntimas da moça. Já pensou?
    "Jesus Cristo! Ela desenhou o Mickey?"
    "O que é aquilo, um coelinho, um ursinho?"
    "Bem, me diz se isso aqui é uma letra ou um número"
    "Noooossaaa... setinha é UÓ!"


    bjohnny!

    (e cuidado aí com as senhas pra não vazar nenhuma foto, digamos, indiscreta..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Isso é um coraçãozinho, é? Tá parecendo uma coxinha!"

      ...e por aí vai! rsrs

      Mas a ideia de ser garota propaganda de alguma clínica de depilação ( artística ou profissional) é muito boa. Quando a oportunidade aparece não convém desperdiçar! :)

      Bjks! E pode ficar despreocupada: ninguém tem interesse em ver sequer minhas fotos compostas e desta fuça feia, o que dirá as indiscretas - tipo, de sunga na praia, que constrangedor!

      Excluir
  10. Poeta Satoru,

    dizem que foram uns moleques sei lá de onde. Rá!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jaime
    Muito bom! Adorei, ri muito, seus diálogos são muito inteligentes e nos prendem do começo ao fim.
    Bjos. e uma ótima semana.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ola Jaime,
    Pois é rapaz, a Manuzinha está lascada, uma vez na grande rede, já era! Não existe controle... tanto que alguns especialistas já afirmaram que o dano é irreversível. Fica a dica para as pessoas terem mais cuidado com suas fotos íntimas e documentos pessoais!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre Manuzinha, Flávio. Mas ela ainda vai tirar proveito dessa história, ah, se vai!

      abs!

      Excluir
  13. Huhauahauhaua corta essa foi boa!!!!!
    Morri de rir aki com esse conto, muiiiito bom mesmo!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Olá Jaime,

    Bem bolado esse diálogo, e mesmo que as fotos fossem montagem ninguém ia acreditar.
    Não entendo como uma mulher inteligente pode tirar fotos nua e deixa no pc. Ah! esqueci ela é loira kkkk.
    Será que a fotos ficaram lá de propósito? Vai saber!
    Também com uma senha dessa ninguém merece risoss.
    Ela não queria posar nua, agora nem precisa mais, o povo ja viu o que queria, e pelo jeito com muito pelo.
    Adorei amigo!
    Grande abraço e ótimo fim de semana!

    (Passa lá, ja tem atualização)

    Beijos no core♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Smareis!

      Ah, sei lá, tanto faz loira, morena...o "caiu na net" não tem preferência! hahahaha

      Manuzinha ainda vai tirar proveito disso. E sei lá se na vida real aquele OUTRO caso famoso também não terá algo neste sentido...rá!

      Obrigado, vou passar sim! :)

      Bjs!

      Excluir
  15. heuheuheuheuehueheuheuheuheu o final ficou ótimo! Porra, adepto ao matagal. Bom, mas com ou sem matagal ela é "bastante encaravel" hehehe.

    Muito bom o conto mesmo. E cara, a xuxa é um dos seres que eu mais detesto na vida. Além daquele filme, virou as costas para o RS, se acha mais carioca do que gaúcha (e tu imagina o que é isso para o povo gaúcho huehuehuehe) fora que nunca teve culhão para assumir seu romance com a marlene mattos. hehehe

    E também, eu concordo com o advogado, acho que assumir faz ela ter muito mais hombridade do que tentar mentir e omitir. Assumindo nossos erros (não acho essas fotos um erro) é sempre uma atitude admirável.

    E ninguém pode julgá-la, pois fazemos coisas bemmm piores, porém na maioria dos casos não registramos.

    Tem uma frase muito magnífica do escritor cubano Pedro Juan Gutiérrez, no seu livro Trilogia Suja de Havana: "As pessoas hipócritas no sexo geralmente fazem muita sacanagem quando estão vestidas."

    Abss!

    ----
    Site Oficial: JimCarbonera.com
    Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Jim! Então não assista ao Cansástico: terá XUXA em "bombásticas revelações" - mas duvido que ela dirá algo sobre aquele filme em que ela aparece peladona seduzindo um moleque toda "macia...macia..." hahahaha

      Não é? Manuzinha é "encarável", a molecada PIRA na mina! rs

      O erro, no caso, é quem teve acesso a dados privados - sejam fotos, vídeos ou qualquer outro teor - e disponibiliza na net sem autorização.

      E "Trilogia Suja de Havana" já está na lista para o segundo semestre. Ando na fase russa (re)lendo Tolstoi e Gogol.

      Abs!

      Excluir
  16. Jaime mudaste o estilo de escrever...tudo bem, eu é que fiquei meio confusa, não acredito que "ela, a artista tenha feito por ingenuidade, "é coisa de mídia, assim eu penso.
    Ela apareceu em todos os jornais com cara de Madalena arrependida e ficou em "evidência...é isso que queria. Penso assim, se estiver errada que Deus me perdoe e salve os ingênuos, né? Gostei do diálogo, "professor.
    Beijo grande.
    Mery*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mery!

      Na verdade eu retomei um estilo que eu utilizava há algum tempo - há alguns textos no blog com esse mesmo estilo, diálogos. De vez em quando é bom variar rsrs :)

      Sabe que eu acho essa história toda muito esquisita? Enfim, talvez algum dia saibamos mais.

      Obrigado, Mery! Bjs pra você!

      Excluir
  17. Rsrsss... Como não deixar de rir dessas suas piadas...!!
    Qualquer deslize dessas atrizes ou atores e, pronto, já era, cai na net...

    Beijos e sim, vou atrás de você, lá no face...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ana Lúcia!

      Já adicionei lá no FB. Grato! :)

      bjs!

      Excluir
  18. Hahahahahahaha S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!
    Adorei a paródia, e ri muito aqui.
    Que talento o seu, moço!
    Beijos
    Sah

    ResponderExcluir
  19. Gostei!
    http://denisepuppin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Você falou em Xuxa, foi quase uma previsão do que viria acontecer no último domingo. Sobre as fotos que a Carolina Dieckmann acabou tendo vazadas, foi muita burrice, muita ingenuidade ou uma coisa já de caso pensado pra ela voltar a ser pauta de programas como a da Sônia Abrão afinal de contas, é tanto artista, "artista", ex-BBB e aspirante a artista que a concorrência é grande, eles precisam se destacar. E bem, mais uma vez vemos o grupo que tradicionalmente é e foi contra a censura tentando censurar e processar sites da internet. Dieckmann com o Google e Cicarelli com o YouTube. Censura unilateral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peterson, acho que eu já posso jogar na loteria, não é? rsrs

      Por falar em censura e Xuxa, a "Rainha dos baixinhos" também joga pesado com isso: ai de quem divulgar fotos da época em que ela, como modelo, fez fotos em poses sensuais, posou nua e até participou de um filme pra lá de polêmico em que contracena nua com um garoto de 10 ou 11 anos. A Record e a Band já sentiram que o preço pode ser bem salgado.

      Excluir
  21. Jaime, parabén pelo texto, muito bom!Atenção Celebridades incautas (ou oportunistas)tremei perante o Jaime!! kkkkkkkk...

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e o seu comentário! É sempre bom receber o retorno dos leitores.

Todas as opiniões são livres, porém não serão aceitos comentários anônimos e tampouco comentários ofensivos, discriminatórios de quaisquer natureza que não prezam pelos princípios da boa convivência e desrespeitam Direitos Humanos - o autor do blog reserva a si o direito de excluir comentários com tais temas e não se responsabiliza por interpretações deturpadas dos textos e ilustrações.

Volte sempre! =)

Tecnologia do Blogger.