Revista Sunshine Edição Verão


O verão é a estação da alegria, das cores, da beleza e do alto astral. E é assim que a edição de Verão da Revista Sunshine se apresenta neste mês.

O idealizador do projeto, Rubens Medeyros, mandou muito bem. A revista está maravilhosa, muito bem editada, colorida e traz como princesa e destaque a Natália Valarini, em um ensaio que deixaria Lewis Carrol bastante satisfeito.

A revista ainda traz poesias, ilustrações, textos incríveis, só gente boa escrevendo, desenhando e fotografando. Claro que a única nota dissonante é este blogueiro que vos escreve, colaborando com um texto sem graça e duas charges bem chinfrins. Novamente agradeço ao Rubens pela oportunidade.

Então fica o convite: baixem a revista e se deliciem. Além do conteúdo e da beleza, a navegação está bastante funcional, simples e direta. Vale muito a pena conferir.

Para baixar a revista basta clicar na imagem no inicio deste post ou ir direto ao endereço da Sunshine: www.revistasunshine.com.br

E boa leitura!

10 comentários:

  1. Muito legal, os idealizadores estão de parabéns e...

    Onde minha amiga Nat está, eu estou atrás!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de fazer o download da última edição(mas ainda não li). Tem versão impressa?

    ResponderExcluir
  3. Depois desta recomendação, já estou baixando a revista, lerei e comentarei minhas impressões.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi, pessoal, obrigado por prestigiarem a revista.

    Então, infelizmente não tem versão impressa. Uma pena, seria fantástico. Mas quem sabe um dia o Rubens Medeyros não arrume uns patrocinadores para a revista?

    Mais uma vez, obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Opa, meu parceiro Rubens é muito bom, né?
    Abraços
    www.borarir.com

    ResponderExcluir
  6. Oi 'tio proteína'!! rsrs Gostei muito da dica, diversidade cultural, que como sabe, amo... e parabéns pela sua contribuição por lá, gostei muito da crítica humorada!
    Tô devendo várias leituras por aqui... mas tô chegando... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosaaaa. quero mto ler a revista.

    Sobre seu recadinho no meu blog, vc tem toda razão. Depois que nos permitimos ser quem somos, com as nossas qualidades e os nossos defeitos, fica mais fácil sermos felizes.

    Obrigada pela Visita Jaime;)

    ResponderExcluir
  8. Certo, certo...não precisa ser modesto, amigo Groo.
    Mas como é que se faz para, aqui de Vitória, ter acesso a essa revista?

    Abraço, camarada.

    ResponderExcluir
  9. Bom, Groo. Já que é VOCÊ quem está indicando, vou lá dar uma espiada (Aaah! Tá vendo o seu poder de persuasão?)!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde.
    Eu adoro documentários, Jaime. Infelizmente não consigo nunca assistir vídeos, a minha banda lenta não tem força para carregar o buffer.
    Respondendo ao seu comentário, recebo lendas de todos os meus antigos alunos. Gosto de trabalhar com os populares porque não precisa ficar queimando a pestana atrás da autoria. Eu leio tanta coisa mal escrita na internet que é de aterrorizar. Chego a conclusão que é por isso que as pessoas não se interessam por ler, como entender algo tão mal escrito, fruto de copia e cola ?
    Procuro dar uma outra roupagem as lendas, algumas muitas são da minha infância, contadas pela minha avó materna. Adorava ouvir. E aos poucos, conforme vou lembrando, procuro reescrevê-las.
    As lendas que você citou eu tenho todas reescritas no blog, algumas estão em postagens antigas.
    A história de hoje fala sobre o BERIMBAU.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja Bom domingo para você.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e o seu comentário! É sempre bom receber o retorno dos leitores.

Todas as opiniões são livres, porém não serão aceitos comentários anônimos e tampouco comentários ofensivos, discriminatórios de quaisquer natureza que não prezam pelos princípios da boa convivência e desrespeitam Direitos Humanos - o autor do blog reserva a si o direito de excluir comentários com tais temas e não se responsabiliza por interpretações deturpadas dos textos e ilustrações.

Volte sempre! =)

Tecnologia do Blogger.