21 minutos que valem a pena

Com esta correria típica de final de ano no ramo da educação sobra pouco tempo para atualizar o blog. Assunto não falta, falta tempo, na verdade.

Então recorrerei a uma estratégia muito comum entre muitos blogueiros: adicionar um vídeo.
Mas não é um vídeo qualquer, tampouco uma pegadinha de 1 minuto feita pra dar risada e render comentários profundos do tipo "ae moh legau".

O vídeo postado aqui tem longos e quase inimagináveis 21 minutos - para internet e para um blog isso é uma eternidade. "Quem vai parar para ver um vídeo com mais de 20 minutos hoje em dia e ainda mais no seu blog???"

Talvez algum desavisado ou um e outro que não tenha muito o que fazer. Mas este vídeo eu recomendo que "gaste" preciosos 21 minutos de seu tempo para vê-lo. É daqueles que valem realmente a pena e nos deixa com um "ponto de interrogação" na mente...ou uma certeza: fomos e estamos, como humanidade, indo longe demais.

Caso o vídeo não carregue aqui no blog, assista-o diretamente no youtube.



RONALDO
Como o assunto da semana foi o Ronaldo e o Corinthians, meu alter-ego Ministro Veiga também foi no embalo e pegou carona no oba-oba da mídia...com o sarcasmo característico do Veiga:
GROOELAND2.0
O wordpress não tem uma interface muito amigável, mas confira também o post "máscaras" no Grooeland 2.0.

4 comentários:

  1. Assisti ao vídeo, é complicado conscientizar a população de um planeta mudar seus hábitos, e onde a miséria predomina a maior parte das nações, mas tudo começa com a educação.
    E atualmente as embalagens tetra pak já são recicláveis.

    ResponderExcluir
  2. Achei bem utópico, mas temos que fazer nossa parte. Podemos nos unir para cobrar trabalhos do tipo dos nossos governantes, talvez criar uma OSCIP...

    ResponderExcluir
  3. O vídeo é sensacional. Já tinha visto. Valeu pela visita, amigo santista. abs

    ResponderExcluir
  4. :P
    Quer me matar de susto com esse "comunicado"?
    Que coisa mais feiosa!
    NhÉ!

    E, vi o vídeo todinho.
    21 minutos de uma aula que vou aproveitar.
    Só não sei como, mas vou arrumar um jeito.

    Beijo, Groo. E espero que as coisas por aí já tenham acalmado.
    Esta semana está sendo (finalmente) mais tranqüila.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e o seu comentário! É sempre bom receber o retorno dos leitores.

Todas as opiniões são livres, porém não serão aceitos comentários anônimos e tampouco comentários ofensivos, discriminatórios de quaisquer natureza que não prezam pelos princípios da boa convivência e desrespeitam Direitos Humanos - o autor do blog reserva a si o direito de excluir comentários com tais temas e não se responsabiliza por interpretações deturpadas dos textos e ilustrações.

Volte sempre! =)

Tecnologia do Blogger.