Das mentiras


Mais bobagens do Groo neste endereço aí: http://humorsantista.zip.net. Groo assina ali como "Ministro Veiga".


CONCURSO DE MENTIRAS DO SERTÃO
Uma preliminar
Tava ali na praça de bobeira, uma preguiiiiiça da zorra, aí chega os home chamando pra jogar bola em Biraldo. Oxe, tava sem nada pra fazer fui pra lá. Nem avisei ninguém.
Ficamo lá a tarde tooodinha, só jogando bola e cantando samba. Aí lembrei que não tinha avisado ninguém lá em casa.E era longe! A mãe divia di tá preocupada sem saber onde eu tava. Aí fiquei pensano como avisar pra ela. Telefone? Oxe, naquele tempo nem sabia o que era telefone! Aí fiz o quê?Eu vou é jogar. Aí quando voltamo do intervalo quando dei o primeiro chute chutei tão forte pro lado do meu goleiro que os outro pensou que eu tinha endoidado. Mas a bola foi subino,subino até que sumiu lá por detrais das terra do véio Almeida.


Quando acabou os home tudo preocupado que não tinha avisado em casa que tava jogando. Tinha uns que eu não vou falar o nome e outros que Deus o tenha tava tudo com medo de levar um pau da muié. Aí perguntaro pra eu se eu tinha avisado. Aí eu disse que mandei recado por telapatia. E disse mais: Que minha mãe tava esperando a gente com uma fejoada porque eu pedi pra ela. “Oxe, e quando tu falou isso?” Os home perguntaro. Eu falei que mandei recado por telapatia. Aí todo mundo tava mangando de mim, me chamando de mintiroso e dando risada. E eu “deixe, deixe ver”.


Quando cheguemo, fomo direto pra casa. Mainha tava na porta já esperando pela gente e o cheiro do feijão tava alto. Os home acharo que eu tinha combinado com ela antes, mas mainha falou que tinha recebido meu recado de tarde. “Oxe, de tarde ele tava no jogo!” Num falei que era telapatia?


Aí os cara ninguém acreditou e pediram pra eu ensinar como se fazia pra dar recado assim. Aí resolvi contar o segredo. Aquela bola que eu chutei e que sumiu foi parar lá em casa. No intervalo escrevi um biete assim:

“Mainha, faça um feijão pros meus colega que nois tá aqui Biraldo jogando bola”

Como ninguém acreditou mainha chega e traz a bola que nois tava jogando e que chutei Aí ela voou, voou e caiu no teiado de casa. Mãe viu o biete e fez a fejoada! E essa história é pura verdade só não trago mainha aqui pra atestar porque ela já tá nos braços de nossa senhora!

CONCURSO DE MENTIRAS II

Sintonize a TV Senado. Não tem pra ninguém! Hours-concours!



PLESBICISTO
-Fessô, o que é plesbicisto?
- É plebiscito, rapaz! É uma votação para uma proposta apresenta, entende? Por exemplo, vão fazer uma votação para que a população decida sobre a comercialização das armas de fogo no Brasil, sacou?
-Mais é obrigado a votar, fessô?
-Se você tem título de eleitor, é obrigado, velho... e como eu sei que você tem mais que 18 anos, então você terá que comparecer às urnas em outubro.
-Mas a eleição é esse ano?
-Não, não, é o plebiscito! Olha, basicamente é assim: você é contra ou a favor a venda de armas no Brasil! É só isso. Você vai ter que digitar apenas SIM ou NÃO. Só isso.
-E pra que isso, fessô?
-Bom, o governo quer saber se a população é contra a comercialização das armas ou se é favorável para, assim, promulgar uma lei de acordo com o resultado do plebiscito. Você é contra ou a favor da comercialização das armas no Brasil?
-Tanto faz, fessô.



Nenhum comentário

Agradeço sua visita e o seu comentário! É sempre bom receber o retorno dos leitores.

Todas as opiniões são livres, porém não serão aceitos comentários anônimos e tampouco comentários ofensivos, discriminatórios de quaisquer natureza que não prezam pelos princípios da boa convivência e desrespeitam Direitos Humanos - o autor do blog reserva a si o direito de excluir comentários com tais temas e não se responsabiliza por interpretações deturpadas dos textos e ilustrações.

Volte sempre! =)

Tecnologia do Blogger.