Teoria conspiratória


Nesta semana aconteceram fatos interessantes que valem a pena tecer algumas palavras, como a questão da reserva indígena Raposa Serra do Sol ( e até que enfim um ministro do STF comenta sobre o problema das ONGs estrangeiras na Amazônia) e agressões a professores em Minas Gerais e São Paulo ( e em SP o agressor foi um pitbull, digo, aluno de 13 anos que desferiu socos, pontapés e mordidas na professora de educação física), mas resolvi tratar das banalidades, pois é assim que dá audiência.

Não sei se já comentei por aqui, mas adoro as teorias conspiratórias. Aliás, teoria conspiratória é uma espécie de fofoca mais elaborada. E vocês gostam que eu sei. Não se faça de desentendido: vai dizer que aquela historinha de que o homem não pisou na Lua e que na verdade foi tudo montagem dos Estados Unidos não o interessou? E aposto como você adorou o tal "Código da Vinci". (uma pataquada de teorias conspiratórias cuja obra nem perdi tempo - e dinheiro - em ler. Dan Brown é um cara esperto, admitamos)

E que tal essa: Jim Morrison continua vivo até hoje em uma fazenda no Sul da França porque a CIA tirou todos os subversivos da juventude de cena ( Janis Joplin e Jimi Hendrix foram envenenados e John Lennon teve o que merecia mais tarde). Não se impressionou? Pois saiba que Paul McCartney morreu em 1966 e foi substituído por um sósia, vivo até hoje. Ou seja, esse que você vê aí cantando e fazendo shows não é o Paul McCartney!

Não é divertido? Uma das teorias da conspiração que eu mais gosto é a da Terra Oca, também conhecida como Agartha, um mundo subterrâneo cuja entrada é pelo pólo Sul...ou Norte, vai saber. Há quem diga que Hitler não se suicidou coisa nenhuma e embarcou num submarino rumo ao reino de Agartha, fundado pelo habitantes da velha Lemúria, chapas dos Atlantes. Mas eu acho que a Terra Oca foi fundada pelos antepassados do Pedro Bial ou do Diogo Mainardi. Ou até do Zé Serra, já que esse entende de metrô e terra oca.

Nesta semana o Brasil ficou chocado com duas noticias: Vera Fischer não transa há dois anos e Clodovil morreu. Confesso que a revelação da Vera me chamou bem mais a atenção do que o Clodô por motivos óbvios, tanto que até pensei em mudar para o Rio de Janeiro. Até porque o Clodovil não me diz muita coisa. Mesmo sua eleição como deputado federal não mereceu manifestações de minha parte, visto que o povo elege gente muito pior como Collor, Sarney, Kassab, Serra e até Michel Temer ( como é que esse cara sempre é eleito? Não consigo entender).

E não é que criaram uma teoria da conspiração em torno do Clodovil? Oba, oba! Agora andam dizendo que o Clodovil foi, na verdade, assassinado! Uau! Mas por quem? Por quais motivos? Seria uma sórdida conspiração política ou uma picadura de mosquito da dengue? Terá sido pelo seu projeto para reduzir o número de deputados em Brasília? Ou terá sido praga da deputada que foi chamada de “tão feia que não podia nem ser puta”?

Pois é, vamos apurar. E se puder aumentar um bocadinho, é bom ,pois é assim que enriquecemos essas teorias. Eu acrescentaria que Clodovil foi assassinado a mando da Illuminati ( que detém o poder do mundo inteiro em posições estratégicas e, claro, secretas), pois o velho estilista “sabia demais” e poderia botar a boca no trombone.

E deixa eu parar por aqui porque já ouço barulhos o tempo todo no teto, o telefone toca mas nunca tem alguém do outro lado e parece que aquele sujeito parado ali no boteco tá me seguindo. Será que tô devendo uma cerveja pra ele ou será algum agente da CIA?

33 comentários:

  1. Oiii -retribuindo a visita-

    adorei a foto do Clô xD

    amei essa parte:

    Não se impressionou? Pois saiba que Paul McCartney morreu em 1966 e foi substituído por um sósia, vivo até hoje. Ou seja, esse que você vê aí cantando e fazendo shows não é o Paul McCartney!

    super fã do Paul e de dos os ex beatles *---*

    ResponderExcluir
  2. Gosto do modo como você cria suas tirinhas! X)

    Obrigado por visitar e comentar no NWB seja sempre bem vindo!!! =D

    Grande abraço!!!

    http://br.geocities.com/neowellblog

    ResponderExcluir
  3. não gosto de texto de "piadinha" que envolve pessoa morta

    ResponderExcluir
  4. ói, reze pra ta num ta devendo uma cerveja pra uma agente da cia, prq se não o baguio complica!!!
    Clodô assassinado? Sem chance, morreu foi de véio msmo!!

    ResponderExcluir
  5. Doutora Ana Lúcia, a "piadinha" no caso foi a teoria conspiratória que criou-se em torno do Clodovil. Queixe-se com o Claudio Humberto, que expôs a notícia em seu blog e esta espalhou-se pela internet.

    Além do mais, não é porque a pessoa morreu que vira um "santo intangível a críticas".

    Saudações.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom..
    Também sou fanatico nesse assunto.Acredito eu mais na teoria de que estamos sendo controlados por seres extra-terrestres..ou por algum tipo de aliança entre os governose tais alienigenas..Até creio que muito do que foi enventado aqui na terra,foi na verdade ensinado por eles...

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Sempre me deparo com notícias sobre agressões a professores. Dá pena ver que a educação de casa está se deteriorando. Os pais não educam e esperam o que de seus filhos???
    Beijinhos de Rozangela melo!!
    Visite o nosso blog
    http://www.cgfilmspictures.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Cara, muito bom...
    E o Sílvio Santos, coitado? Morreu faz trinta anos! Esse que a gente vê aí, até hoje, com cabelo acaju, não passa de um holograma...

    Abração!
    www.marcelo-antunes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ola!
    Eu de novo! X) Olhei sua penúltima postagem X) gostei da tirinha huahuahua jornal e revista faz isso com a gente! X) Aconteceu isso comigo na Made In Japan pois o Chequin No Moon do programa Uma Escola Muito Louca na Band era uma das reportagens hihihihi então tive que assistir ao programa huahuahua e eu que dizia que não assistia Band X)

    http://br.geocities.com/neowellblog

    ResponderExcluir
  10. Que coisa , a Vera não transa pq o companheiro que arruma não encontra a XXXXX tadinha, de tão esticada não sabe onde foi parar.
    Beijinhos de Rozangela Melo!!!
    Visite o nosso blog
    http://www.cgfilmspictures.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu acredito na teoria dos cabeças ocas...grandes líderes mundiais que fazem Merdas e entram p/ Historia!

    heaaeuhaeeuea

    Bonner tem apresentado o jornal nacional? Se não me engano era íntimo do "Clô"...

    ResponderExcluir
  12. Groo, antes de dizer qualquer coisa... Respondi o seu comentário lá no blog mesmo rs Não faz muito sentido a discussão ficar lá e cá. rs

    Bem, eu também adoro teorias conspiratórios. E Nibiru. rsrs Acho muito maneiro a historinha envolvendo o planeta que destruirá a Terra em 2012.

    Tá vendo como a nossa sociedade é doida? As notícias que a gente reclama por aparecerem nos jornais são feitas pelo mesmo público que elege Collor, Clodovil, Frank Aguiar, Sarney... Essa gente que vota sem pensar é a mesma que vota no BBB (mas pensando muito em quem deve ser eliminado). Confesso que vi o BBB1 só porque era novidade. Depois vi o mal que era. Eu era ingênuo demais. rsr Acho que tinha 13 anos, não lembro. rs

    O texto tá muito maneiro, Groo. Sempre com suas piadinhas ácidas. rs Se a advogada que reclamou da piadinha visse a capa do jornal Meia Hora. Ela iria morrer de ódio. rs


    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  13. Teu comentário está respondido. Poderia transcrevê-lo aqui, mas tá muito grande... rs Essa gente com mania de escrever muito é terrível. rsrsrs

    Valeu!

    ResponderExcluir
  14. A moça mais acima leva um jeitão de conspiradora...
    Se ela roubar minhas risadas, vou ficar furiosa...rsrsrsr
    BJS!

    ResponderExcluir
  15. não curti muito não

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  16. d+ rsrsrsrsr

    visita o meu blog
    http://www.tainanthealchemist.blogspot.com/

    cara,eu tbm gosto de teoria da conspiração,ese ost foi +,vc deu uma puta sorte de eu ter achado seu blog
    vo virar seguidor

    ResponderExcluir
  17. Nesta semana aconteceram fatos interessantes...Clodoviu morreu. kkkkk

    Adoro essas teorias da conspiração! Gastei dinheiro com Dan Brown e tudo lol
    Mas essa do Paul McCartney me impressionou, será mesmo? o.o
    kkkk Só sei que a Vera tá enxuta ainda, pq será q ela não faz sezo?
    Talvez o botox atrapalhe sei lá.
    até logo o/

    ResponderExcluir
  18. seu blog é demais, dignissimo

    abraço

    ResponderExcluir
  19. Olha, Groo, sou forçado a concordar contigo. Apesar de professor também, não sou chegado à uma substância nenhuma (nem lícita, nem ilícita... Rsrsrs!), mas o que conheço de mestres que já estão à base de tarja preta... sai de baixo!

    Relendo seu post aqui e pensando: será que o Clô era chegado num Rivotril?

    Valeu pelos comentários, amigo!

    ResponderExcluir
  20. Tava relendo meu comentário... Releva o "não sou chegado à UMA substância nenhuma"... Não entendi o que esse UMA tá fazendo aí! Surto de burrice! Mas tô limpo, juro!!!!

    Rsrsrsrs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Sou professor de ensino fundamental e tenho testemunhado a falta de educação e a truculência de alguns alunos. Não me admira que um menino de 13 anos tenha agredido uma professora. Mas isso não tem importância, né? O que vale é a última revelação de Vera Fischer... Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  22. ahuehaueh oO

    eu aguenteei muuto você não faz idéia
    até um prato de coxinha na cara eu levei.
    mas já sulerei isso
    o importante é que eu apenas a desprezo.
    sem dó nem piedade
    ; D

    - > abraço fraterno.!

    ResponderExcluir
  23. excelente post :-)
    teoria conspiratória para Lula deve ser a crise econômica que ele insiste em dizer que não chegará no país.

    ResponderExcluir
  24. AE CARA ADOREI O SEU BLOG QUE TAL UMA PARCERIA?

    http://www.tudoqueeutilounao.blogspot.com/

    SE ME ADD É SÓ ME DA UM TOQUE Q EU TE ADD TBM

    ResponderExcluir
  25. EHEUHEUEHUEHUEHUHE
    doideira xDD

    www.casadobesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Coitado do clodovil, nem depois de morto o cara fica em paz rs. Realmente essa semana foi a dos acontecimentos

    ResponderExcluir
  27. Eu sempre me divirto com essas "conspirações"!
    Vou seguir você...

    =)
    www.hoppipollablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá rapaz.

    Esse texto mostra como se cria na midia teorias conspiratórias, o que muitas vezes acabam destruindo a vida das pessoas.

    Mas tb me choquei com o caso da Vera... dois anos...

    Obrigado pelo comentário no meu blog.

    Abçs!!!

    http://blogpontotres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Aeeee, FINALMENTE alguém além de mim que não teve e não tem a mínima vontade de ler ou assistir O Código da Vinci!!!
    Uhuuu!!!

    Esse lance do homem nuca ter ido pra lua é algo que me instiga.

    E hj mesmo eu estava falndo sobre uma teoria q a aids foi criada pela igreja pra deixar a galera mais medrosa e fazer menos esbórnia; meu namorado disse q acredita na teoria que foi o governo americano que criou o vírus.

    Essas teorias realmente dão o que falar,rs!

    Vou te linkar!

    E estou bem melhor,mto obrigada por se importar comigo =)

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  30. Groo!

    Não discordo em nada de sua postagem, penso "quinem ocê". Ta na hora de cutucar a hipocrisia, só porque é personalidade "caga" cheiroso?.

    Tô achando que também Chico Mendes não morreu, ele deve estar escondido em alguma óca de alguma aldeia se comunicando por telefone via satélite.....hahahahaha. Sê já pensou Chico vivo.....que decepsão?

    O cabra morto, a repercusão e valores são muito maiores!!!

    Obrigado pela visita e as palavras.

    Parabéns

    Abs.

    ResponderExcluir
  31. a imprensa me surpreende a cada dia com seu novo papel na utilidade da informação...

    ResponderExcluir
  32. I am able to make link exchange with HIGH pr pages on related keywords like [url=http://www.usainstantpayday.com]bad credit loans[/url] and other financial keywords.
    My web page is www.usainstantpayday.com

    If your page is important contact me.
    please only good pages, wih PR>2 and related to financial keywords
    Thanks
    SuiniaJap

    ResponderExcluir
  33. O irônico é ler este post novamente em 2017 e ver que o Temer virou presidente (em exercício e sem legitimidade pelo tanto de lama em que está metido, mas enfim).

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e o seu comentário! É sempre bom receber o retorno dos leitores.

Todas as opiniões são livres, porém não serão aceitos comentários anônimos e tampouco comentários ofensivos, discriminatórios de quaisquer natureza que não prezam pelos princípios da boa convivência e desrespeitam Direitos Humanos - o autor do blog reserva a si o direito de excluir comentários com tais temas e não se responsabiliza por interpretações deturpadas dos textos e ilustrações.

Volte sempre! =)

Tecnologia do Blogger.