Pois temos justiça e Xuxa não tem calcinha!

E chegamos ao final de mais uma semana inteiros e felizes com as notícias animadoras que recebemos. Sim, pois o presidente afirmou que vai construir 1 milhão de casas populares e o Ronaldo Fenômeno de Marketing fez dois gols e jogou os 90 minutos. Não são notícias animadoras?

Não responda ainda, porque há duas grandes notícias para você que só enxerga pessimismo e não acredita em mais nada que esteja relacionado ao Brasil. Na verdade foram duas grandes descobertas que mudarão a cara deste país, continue lendo e confira se estou errado.

Descobrimos, finalmente, que a Xuxa não usa calcinha para dormir e, veja só, ela tem orgasmos múltiplos! Achou isso fascinante? Espere que tem mais: a nossa Rainha dos Baixinhos já viu um duende embaixo de sua cama, puxando o edredon. Não é fantástico?

Ora, não há nada de mais na Xuxa admitir que tem orgasmos múltiplos. Aliás, é até um estímulo para outras celebridades, como a Sandy, que poderia admitir que solta pum, vai ao banheiro e tira meleca do nariz, como um ser humano normal. Já um duende embaixo da cama e puxando o edredon...bem, aí explica-se a origem dos orgasmos da noxa Rainha dosh Baixinhosh.

A outra grande notícia e a melhor descoberta de todas é que o Brasil "é um país em que se faz Justiça".

Esta frase não é de minha autoria, é da brasileiríssima advogada Joyce Roysen, que conseguiu o Habeas Corpus para a empresária Eliana Tranchesi, dona da Daslu, presa por crimes como formação de quadrilha, falsidade ideológica e sonegação de impostos.

Curioso este Habeas Corpus. Tá lá na Constituição: “conceder-se-á habeas corpus sempre que alguém sofrer ou se achar ameaçado de sofrer violência ou coação em sua liberdade de locomoção, por ilegalidade ou abuso de poder”.

Ou seja, segundo os estudiosos do direito ( e eu não sou um deles), a decisão de soltar a dona da Daslu está juridicamente correta. Além do mais a mulher está com câncer no pulmão e "não representa risco à sociedade". Trocando em miúdos, é a lei, tá tudo certinho e fim de papo.

Não vou entrar nos clichês fáceis do tipo “se fosse preto, pobre e periférico tava mofando até agora numa cela abarrotada de gente e seu processo ficaria esquecido por anos e anos no judiciário” porque todo mundo sabe que é assim mesmo e o pobre não tem dinheiro para pagar um bom advogado que arranje o Green Card, digo, Habeas Corpus. E paciência que é isso aí, a verdade nua e crua, o que se vai fazer, não é?

Mas aí eu leio em nossa Constituição que os trabalhadores brasileiros tem direito a “salário mínimo , fixado em lei, nacionalmente unificado, capaz de atender a suas necessidades vitais básicas e às de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social, com reajustes periódicos que lhe preservem o poder aquisitivo, sendo vedada sua vinculação para qualquer fim”.

Depois desta leitura, sou obrigado a concordar com a advogada Joyce Roysen (não tem nenhum “Silva” aí não?): o Brasil é um país em que se faz justiça!

41 comentários:

  1. VOTE NO GROOELAND NA CATEGORIA "COTIDIANO" NO V CONCURSO DE BLOGS DA COMUNIDADE "EU TENHO UM BLOG" NO ORKUT E VOTE NO "MELHOR OPINÃO" NA CATEGORIA "HUMOR". YES, YOU CAN!

    ResponderExcluir
  2. Uma justiça muito errada pelo visto.Xuxa deve ter orgasmos multiplos se lembrando dos tempos que ela fazia aquele filme com o pivetinho.Ela era tao macia...

    ResponderExcluir
  3. antes de mais nada, peço desculpas por demorar a responder o seu comentário...
    agora: "o pobre não tem dinheiro para pagar um bom advogado que arranje o Green Card, digo, Habeas Corpus." me fez rir demais.
    Obrigado pela visita no meu blog e pelo gasto em comentar nele, um ótimo final de semana pra ti.
    GRANDE abraço.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Groo!!!

    Se eu comentar alguma coisa, vai parecer redundância!

    Você consegue consturar seus escrevinhamentos de uma forma incrivelmente incrivel.... Só posso parabeniza-lo.

    Fiquei com uma dúvida: Talvêz pelo múltiplos orgasmos da XUXA, o duende apareceu só uma vêz. Ninguem aguenta sô. Nem o duende!!!

    Abs.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, o cumprimento das leis no Brasil está ligado aos interesses de poderosos, o que é uma vergonha.

    Só para constar: votei em seu blog

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk boa vou votar tb


    http://messnatural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uheuheuehueheuheuehueh! Só você mesmo! :X

    E é mentira a "verinha" tava aqui ontem. uehuehe.

    :D

    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Bela justiça, não? NÃO! Uma justiça ridicula, onde só quem sobrevive são os ricos que tem poder.
    Essa é a verdade!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Aquela nossa velha e tão conhecida hipocrisia...hipocrisia essa que fica tão evidente quando o assunto em questão é a [in]justiça. É pra se fazer piada mesmo...aff! No Brasil, se um rico mata um pobre, o defunto vai pra cadeia!
    Belo post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Querido amigo avassalador...
    kkkkk menino levado! essa legenda na foto está imperdivel!
    Sua postagem está coerente e tem sentido... mas, não sei se no Brasil se faz justiça ... depende do conceito de justiça ...enfim, hoje é sabado... não vou ficar ruminando estas sandices brasileiras...

    ResponderExcluir
  11. Notícias relamente, animadoras õ/
    E o Brasil é realmente um país muito justo. Mas, que seja, é melhor rir pra não chorar.
    Beijo ;*
    http://blogmarianelobo.zip.net

    ResponderExcluir
  12. eHh...
    e eu não gosto de advogados!

    o//

    a xuxa tem orgasmo com qqr coisa, com isso então, uHh TesãO!

    o//²

    ResponderExcluir
  13. Enquanto a dona Xuxa tem orgasmos múltiplos e vê duendes em seus aposentos, tudo bem... problema dela. Dá ibope a isso quem quiser. Problema mesmo é ver que a justiça do nosso país é medíocre, é bastarda e cheia de parênteses imbecis.

    ResponderExcluir
  14. Está ótima a montagem
    que você fez com as
    fotos da Vera Fisher e da Xuxa.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkk
    bom blog, me visite!!!
    http://bistrorivadavia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Meu, a Xuxa é ridícula, odeio ela!! Só se ela viu os tais duendes depois de fumar um baseado, né?^^rsrsrs
    Ah! Eu votei no seu blog, lá, boa sorte pra vc, ok?^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ótimo Groo!!!!!
    Esses são assuntos q tem q ser tratados com sarcasmo e ironia mesmo, pq se formos nos revoltar com tanta asneira e notícias absurdas q saem por aí acabaremos prejudicando apenas a nossa saúde, tendo um ataque de nervos.

    Abços!!!

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente não sei o que falar, a não ser que sinto vergonha pelo modo como a constituição brasileira é executada. Ninguém leva a sério o cara que não tem dinheiro. Queria ver se o Ronaldo fosse gari, se todo mundo ia ter respeito por ele como tem hoje. Aliás, sobre o fato da Xuxa dormir sem calcinha, e daí? Tipo, a vida é dela, mas dizer que tem orgasmos múltiplos por doendes é informação demais, ninguém merece.

    ResponderExcluir
  19. O que está acontcendo no caso da Daslu e vai acontecer no da Camargo Correia é que há um grupo de Advogados do Direito achado na rua querendo desmoralizar o Judiciário. A PF os prendeu exatamente por isso, porque pela lei eles poderiam ser presos somente depois do julgamento final que ainda não aconteceu.

    ResponderExcluir
  20. Eu, como um otimista renitente, inveterado, viciado, contumaz, continuo achando que ainda temos espaço para piorar. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  21. Obrigada por sua visita lá no meu blog, to alcançando minha meta, falta menos de 2 kilos, ufa! e vc emagreceu muito, hein? Parabéns! sabemos que não é fácil, ainda mais, que nós temos comidas calóricas por todos os lados..rsss...
    a respeito do post:

    Realmente, Justiça aqui é feita, encomendada e muito bem paga!
    Ai de nós, se precisarmos dela!
    Um abraço e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  22. Ler esse tipo de noticia as vezes parece piada mesmo, parabéns pelo cotidiano.

    ResponderExcluir
  23. Obrigado por visitar o NWB Experimental! =) Domingo a noite tem postagem no NWB Oficial! =)
    Votei em vc no concurso blz? =P

    Sucesso e boa sorte! X)

    (Experimental)
    http://neowellblog.wordpress.com/
    (Oficial)
    br.geocities.com/neowellblog

    ResponderExcluir
  24. É, meu caro Groo... não é mole não! Lembra do Paulo Gracindo numa novela em que falava assim da mulher (nem sei se tem idade suficiente pra isso): "Coisas de Laurinha"...?

    Pois é. Coisas do Brasil...

    Eu fico pasmo como por aqui só se cria lei inútil. Putz! Pra que tanto herói, meu Deus? Tem uns ali que eu nem sei quem foram, e olha que eu sou professor de História! O Chico Mendes, por exemplo... Sou totalmente a favor de tudo o que o cara fez, sei da importância dele pra preservação da floresta, coisa e tal... Mas a Marina Lima indicá-lo como herói nacional...? O cara era sindicalista e ligado ao PT!

    Enfim: deixa pra lá. Seu texto também é pródigo em exemplos... Xuxa, Ronaldo... Esses são os heróis de hoje. E enquanto isso, a gente aqui, ralando pra espichar o salário no resto do mês... Fazer o quê?

    Bom domingo, amigo!

    ResponderExcluir
  25. esse tipo de notícia é revoltante. com câncer ou sem, tinha que ficar na cadeia e responder pelo que fez.

    e alguém por favor manda a Xuxa calar a boca?

    ótimo blog! parabéns! beijos!

    ResponderExcluir
  26. É uma pena mesmo que as leis aqui não sejam aplicadas a todos. Mas o mundo nunca foi justo, e creio que nunca será.

    O negócio é você torcer para no futuro você ser 'um dono da Daslu', não uma pessoa qualquer.

    E sobre a Xuxa: EU JÁ SABIA!

    ResponderExcluir
  27. Coitada da Xuxa ela fez parte da minha infancia!!!
    Mas já passei dessa faze, http://carolinedecastro.wordpress.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  28. boa sorte...

    agora a Xuxa, rainha sei...sei...de onde ela é rainha, dama, meretriz, p... etc..etc...

    E legal saber que a Xuxa chama os vibradores de Duendes...kkkk

    ResponderExcluir
  29. E legal saber que a Xuxa chama os vibradores de Duendes...kkkk [2]

    =D

    Ricos conhecem o mínimo para se safar de situações como essas...e se não conhecem, pagam alguém que conheça.

    ResponderExcluir
  30. Por isso que eu não quero que os meus filhos façam faculdade nenhuma, que inaugurem uma botique para miltimilionárias infelizes e chatas poderem gastar a vontade, enquanto eles sonegam impostos e fingem ter câncer de pulmão para não irem pagar pena na prisão...
    E quem não vai querer também? XD
    Quanto a notícia da Xuxa, bem, dizer o quê? Ela é mulher e tem direito de ter seus orgasmos múltiplos. Talvez ela tenha com o duende misterioso que dorme embaixo da própria cama.

    =)

    ResponderExcluir
  31. Bacana! Bom lugar prá ficar informado das mazelas do país sem perder o humor nem o senso crítico.

    ResponderExcluir
  32. Estranho saber que a rainha que fez parte da minha infância tem orgasmos multiplos, achei que ela só tivesse praticado sexo para ter sua filha. Se a Sandy se soltasse assim eu ia deixar de não gostar dela.
    Justiça? Tá andando como sempre andou!

    ResponderExcluir
  33. Hahahah,realmente,são notícias que mudaram a minha vida!

    Mas a Vera Fisher ainda tá no TOP!
    Rss!!!

    Bjus!!!!

    ps: tem Orkut?

    ResponderExcluir
  34. Olá querido Groo,

    Obrigado pela visita viu?

    ò sabe o que mais me chocou com a notícia da prisão da dona da Daslu?
    Ela pegou 94 anos, por sonegação, falsidade ideológica, formação de quadrilha... e meu Deus, com tanta CPI que tivemos ano passado, nada disso aconteceu, não ouvimos falar que ninguém pegou 94 anos, não acho que ela esta certa, muito pelo contrario, mas kd a justiça?
    Esta só trabalha a hora que quer e pra quem quer, é faxineira de luxo!! Nossa grande justiça Faxineira de lUxo!!

    Bjkassss

    ResponderExcluir
  35. fsadufiusadhfas
    bah mt bom o post.. comecei a ler meio desanimado. Mas é bem humorado e crítico!
    abraçooo!!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo Groo ficar entre os finalistas lá no concurso. fico contente também por estar lá também com o Grãos de Areia.
    Ainda tem mais votação pela frente, por isso, boa sorte.
    Quanto à justiça, sejamos mais racionais. Realmente se tem razão em conceder Habeas Corpus para a Eliana. O problema é que nem todos possuem os mesmos meios que ela possue para conseguí-lo. Sei que é um direito de todos, assunto que estou buscando compreender com meu cuso de Direito, assim como você se referiu ao salário mínimo. A igualdade é apregoada pela Constituição, mas ela é formal, devemos buscar meios de materializar esses mecanismos.
    Valeu,
    All3X

    ResponderExcluir
  37. A xuxa é um ....! Pois então.. vendo os candidatos a advogados na minha instituição de ensino, não acredito que vá mudar mta coisa. Claro, há mta gente interessada e com talento mas, a maioria é pq não sabia o q fazer no vestibular ou pq o papai quis. por esses profissionais, não espero que a justiça no brasil vá mudar. enquanto a Vera Ficher, tadinha.. já q ela ta sem sexo a tempos podia pelo menos deixar de aplicar botox por uma semana e pagar um profissional pra resolver o caso...

    ^^

    bjos.. vou votar sim..

    ResponderExcluir
  38. A xuxa é um ....! Pois então.. vendo os candidatos a advogados na minha instituição de ensino, não acredito que vá mudar mta coisa. Claro, há mta gente interessada e com talento mas, a maioria é pq não sabia o q fazer no vestibular ou pq o papai quis. por esses profissionais, não espero que a justiça no brasil vá mudar. enquanto a Vera Ficher, tadinha.. já q ela ta sem sexo a tempos podia pelo menos deixar de aplicar botox por uma semana e pagar um profissional pra resolver o caso...

    ^^

    bjos.. vou votar sim..

    ResponderExcluir
  39. Olá!

    Sabe como é ne Groo, duentes tem pinto pequeno, para dar conta do recado de um mulherão como a xUxA eles apelam para a sagrada e milenar arte do Halls preto.
    Quem experimentou, disse que falt subir pelas paredes... foi o que disse minha amiga Smurfete!

    Aff... ¬¬


    Falando de coisas importantes, o Brasil, é sim senhor, um país em que se faz justiça!
    Pagando direitinho, você recebe a justiça em sua casa, feita sob medida, a gosto do freguês!

    Como diz o novo sucesso de bilheterias:

    "Pagando bem, que mal tem?", não é verdade?

    Vou usar aquele clichê velho e batido: "- É por isso que o Brasil não vai para frente!"

    Kiso!

    ResponderExcluir
  40. Xuxa é satanica!
    *medo*
    UEEHEHUUHUEHUEHE

    www.casadobesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e o seu comentário! É sempre bom receber o retorno dos leitores.

Todas as opiniões são livres, porém não serão aceitos comentários anônimos e tampouco comentários ofensivos, discriminatórios de quaisquer natureza que não prezam pelos princípios da boa convivência e desrespeitam Direitos Humanos - o autor do blog reserva a si o direito de excluir comentários com tais temas e não se responsabiliza por interpretações deturpadas dos textos e ilustrações.

Volte sempre! =)

Tecnologia do Blogger.